Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

The Battery


Eu ando mais que farto de zombies. E não é só de agora. Já mesmo antes de existir a série televisiva Walking Dead eu estava fartissimo de zombies. Existem algumas boas excepções, mas regra geral as produções que envolvem zombies acabam sempre por seguir de forma mais ou menos previsivel as mesmas tropes que inundam o género. Mesmo aqueles filmes ou mini séries mais originais de zombies acabam por me aborrecer mais vezes que poucas.

The Battery não me entusiasmou. Não me fez pular do sofá nem deu renovada esperança para o género. Aliás, o filme é, a bem dizer, uma seca do caraças. Mas, sabendo que teve um budget de $6000 e mesmo assim conseguiu ser melhor e mais divertido que quase tudo o que vi de zombies nos ultimos anos, é de louvar. Há que dar crédito. E pronto, é isto.

Sem comentários: