Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Y: The Last Man


Ainda só vou no terceiro volume de Y: The Last Man, mas é série para ler até ao fim, sem dúvida! 

Mais viciante e interessante que a maioria das séries de televisão que vejo neste momento, esta é a prova cabal  (mais uma) que os comics merecem e seriam capazes de ocupar um espaço mais preponderante na cultura pop mainstream se não fosse ainda hoje pelos muitos preconceitos que inundam o meio, e claro está, a falta de promoção e custo dos próprios livros.
A premissa é original q.b., com todos os mamíferos do sexo masculino (incluindo humanos) a morrerem de um momento para o outro na Terra. Excepto por um jovem adulto e o seu macaco de estimação, que sobrevivem por razões desconhecidas, e terão de resistir num Mundo em que só existem mulheres...

A série já começou em 2002 e acabou em 2008, mas só agora tive a oportunidade de me envolver. E valeu  a pena. Vale muito a pena! Se passarem por uma livraria e encontrarem por acaso o primeiro volume de Y: The Last Man, comprem! Não hesitem! E depois leiam...e tentem não ficar viciados e com um desejo incontrolável para comprar o segundo, se conseguirem.

Sem comentários: