Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

domingo, 3 de julho de 2011

BRIDESMAIDS



Quem diria que um filme escrito por gajas, protagonizado por gajas e feito para gajas poderia tornar-se numa das melhores, mais divertidas e inteligentes comédias do ano? Apontem-me como céptico, mas eu, definitivamente, não estava à espera que Bridesmaids se revelasse o filmalhaço que é! E que é mesmo, uma excelente comédia!

Desentupam a cabeça de preconceitos antes de ir ver este filme. Não se deixem enganar pelo poster promocional, nem tão pouco pelo trailer e muito menos pelo elenco praticamente todo feminino. O que temos aqui é uma muito surpreendente e bem realizada mistura de comédia bem ácida e espalhafatosa com um teor de requinte e sofisticação na escrita que muito raramente encontramos hoje em dia nas nossas salas de cinema.

Elas vão adorar e rir-se às gargalhadas, e eles vão delirar e engolir o belo do sapo quando perceberem que afinal também elas são capazes da melhor comédia (eu engoli!). Algumas cenas em particular são absolutamente geniais e tornar-se-ão referencias clássicas no futuro, prevejo.
A unica coisa que me chateou foi o final musical. Sim, ainda virá o dia em que uma comédia não termine com o raio do final musical...mas pronto, este pelo menos não excedeu em demasia as suas bem-vindas. 

A sério, não deixem escapar Bridesmaids! Esta não é a típica comédia romântica para agradar aos corações das mais emocionais. Esta é uma das melhores e mais originais comédias dos últimos anos! Não percam!

Sem comentários: