Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

segunda-feira, 28 de março de 2011

False Flag


Na procura da Verdade, sempre! Não há que ter medo. Não há que ter medo de ir contra a corrente. Não há que ter medo de ser apontado como um maluquinho da conspiração. Não há que ter medo nem vergonha de ter um espírito critico, aberto e flexível. Não há, sobretudo, que ter medo de ser-se lógico, racional, sensato e inquisidor, e com tal atitude procurar saber a verdade e não aceitar a mentira! Mesmo que o assumir dessa verdade nos empurre pra um corredor paralelo de marginalização social. Não há que ter medo, nunca! Não faz sentido, na Era da Informação e do fácil acesso a ela em que vivemos, ser-mos governados por desin-formação, contra-informação, e submersão da informação. 
Há que ter força suficiente para calcar a mentira e dizer em voz alta, "Não, eu não aceito essa mentira! E não aceito que essa mentira tenha o efeito negativo que tem nas nossas vidas e no Mundo. Eu não aceito que me digam que o que está à minha frente é um kiwi, quando eu consigo perfeitamente ver que se trata, na verdade, de uma banana!" 

Sem comentários: