Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Boneca Russa

Sabem aquelas ideias que de vez em quando se tem que, se postas em prática, iriam certamente provocar algum tipo de implosão na linha espaço-temporal do universo e criar uma série de buracos negros pela galáxia? Tipo carro à velocidade da luz com os faróis ligados e cenas do género...

Ok, esta não é assim taaaao "explosiva" quanto isso, mas ainda assim acho que o resultado seria altamente imprevisível e potencialmente perigoso para o natural ciclo da vida na fauna terrestre.

A ideia é simples, mas logisticamente difícil (dispendiosa) de concretizar. Simplesmente, enche-se um balão com água salgada (do mar), e coloca-se lá dentro um peixe voador, vivo. Convém que seja um bom balão daqueles italianos de borracha bem rija e resistente para o peixe não o furar imediatamente (como usam os fetichistas de balões. Google it). 
Tendo o balão fechado, cheio de água e com o peixe lá dentro, resta apenas pedir boleia a um avião (ou balão de ar quente pra manter a coerência de meios) e atingir a maior altitude possível. Aí, é só pegar no balão com o peixe lá dentro, e atirá-lo pra fora do avião em queda livre. 
Feito isto, resta apenas rezar e esperar que não se abra um portal para um universo paralelo...

Sem comentários: