Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sábado, 23 de outubro de 2010

Shine Space

Decidi experimentar e dar uso a esta coisa do tumblr de que toda a gente fala hoje em dia (sim, eu vivo em 2008). Ao contrario de utilizar a plataforma pra criar um novo blog tradicional como este, irei apenas utilizar o tumblr para fazer uma especie de catalogo que reuna algumas das minhas fotos pessoais favoritas (e com "pessoais" o que eu quero dizer é que sao fotos tiradas por mim, e não fotos de mim a comer raviolis na casa de banho enquanto faço a barba). Fotos originais, pessoais, sem qualquer tipo de retoques, e quase todas com luz natural sem recurso a flash (nao gosto de flash...nem á noite. Sou hardcore). E não, eu tambem não me meto a brincar com sépias nem preto e branco nem qualquer outro efeito. Nao tenho nada contra quem utilize...apenas que acho, como regral geral (e com potenciais excepçoes), uma enorme parolice. Gosto das fotografias naturais portanto...


Visitem, vale a pena. Até porque eu sou um excelente e aclamado fotografo. Sério.


Sem comentários: