Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

domingo, 3 de outubro de 2010

FESTA PAPOUM 2.0 - FINISH HIM EDITION!!

Alerte Rouge!

Na já distante noite do dia 11 de Junho de 2008, a cidade de Braga (e Portugal em geral) foi sacudida e abalada por tamanho evento titanico - deixando imortais rastos de memória nos presentes e propagando uma série de mitos e especulações nos ausentes - que elevou de tal forma a fasquia para qualquer outro evento posterior do genero ao ponto de se ter tornado quase numa especie de mito urbano, onde os rumores e as recordaçoes distorcidas se misturam com a realidade mas sem ainda assim conseguirem descrever, minimamente, a magnitude do que realmente aconteceu. Hoje em dia, dado o estatuto quase celestial e metafisico daquela noite, quando numa conversa é evocado aquele acontecimento, os presentes referem-se a tal simplesmente como...A Cena.

Se ainda não perceberam do que estou a falar, é porque andaram a viver numa gruta nos ultimos anos ou então sao fãs exclusivamente de regaton, porque de resto qualquer pessoa terá adivinhado que me estou a referir á grande, legendária, FESTA PAPOUM! Sim, aquela festa! Que n'altura, entre outros sitios, foi promovida aqui, e aqui.

E se leram o titulo deste post, então tambem já terão adivinhado que nao estou a escrever só pra recordar A Cena, mas sim para anunciar uma nova!!!
É verdade, vem aí.......

FESTA PAPOUM 2.0 - FINISH HIM EDITION!!

A primeira foi em Braga, e esta segunda, muito provavelmente, será em Guimarães, em Janeiro do próximo ano, 2011 (data a anunciar).
Porquê anunciar com tanto tempo de antecedencia? Porque é a Festa Papoum!! Dado o estatuto imbativel e esmagador da primeira festa, esta segunda ediçao ve-se pressionada com ENORMES expectativas por parte de toda a gente que gosta realmente de uma boa festa. Muito trabalho está a ser desenvolvido pelos organizadores (no shit!) para que se possa realizar a festa pela qual todas as que se seguirão irão ser comparadas! Será certamente épico, e sem duvida acorrerão pessoas de norte a sul do país para estarem presentes. É portanto uma preocupação nossa (da organização) escolher o melhor local possivel para acolher a multidão de publico que estará presente. A primeira Festa Papoum, que se iniciou num recinto fechado, acabou rapidamente por se propagar para a via publica (tal como esta foto indicia) tal era a euforia e raiva musical descontrolada que percorria as gentes presentes! Por isso, assim que tivermos definido o local e data da festa, será feito o devido anuncio.

Preparem-se...porque vai ser muito...muito...muito cenas mesmo! Um massacre! Espalhem a palavra por favor...

Sem comentários: