Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sábado, 30 de outubro de 2010

Come Along


Assim de repente e sem pensar muito, este é capaz de ter sido um dos melhores e mais marcantes one hit wonders da anterior década, não é?
Sim, depois duma rapida pesquisa descobre-se que afinal a artista até já teve uns quantos exitos mais ou menos conhecidos aqui e ali, mas pra todos os efeitos do grande publico em geral, Come Along (e a sua interprete) é claramente um one hit wonder(OHW). Dos bons. Sim porque isto dos OHW é daquelas coisas que só dá mesmo pra extremos...ou é algo terrivelmente mau e irritante (tipo Ketchup Girls) ou é musica genial vanguardista injustamente criticada por aqueles que não percebem uma boa dose de ironia e auto-critica xunga humoristica mesmo quando esta lhes é despejada em cheio na cara e nos ouvidos com toda a força, como aconteceu com os O-Zone....(e agora, estarei a gozar ou tou mesmo a falar a sério? Acho que nem eu sei neste ultimo caso.)

Odeio tanto embutir videos do youtube assim! É tao feio! Mas paciencia, ás vezes funciona melhor...

6 comentários:

Domingos disse...

OMG. Gosto muito!!

E estes OHW memoráveis?

http://www.youtube.com/watch?v=LRqUONe_aAI

http://www.youtube.com/watch?v=Ks40lw9fluw

http://www.youtube.com/watch?v=StLkfzW5gQg

:)

PS: Volta ao LG que já não existe o motivo porque bazaste... pleeeeaseee!!

Leinad disse...

lol mas qual foi o "motivo" porque eu bazei?

Domingos disse...

alguém da parte da equipa que te "perseguia"... já lá não está...

Depois de ler umas certas coisas, fiquei sem dúvidas de que era perseguição mesmo... assuntos pessoais mal resolvidos do passado, maybe...

Leinad disse...

ui!
*modo novela mexicana activado*

Mas andou-se a falar de mim por lá depois de eu ter basado?


Enfim, por acaso neste momento nao sinto mesmo muita falta de andar em foruns, mas talvez eventualmente...

Domingos disse...

lololol.

[Modo dramatização sul-americana activada] depois disso falou-se um pouco que aquilo não era a mesma coisa desde que tu tinhas bazado, mas eu refiro-me ao momento em que bazaste foram escritas coisas, numa secção do forum à qual eu só agora tive acesso por recentemente ter passado a fazer parte da equipa editorial (só por aí já vez que o GameSpot e a IGN têm ali uma nova ameaça) acerca de ti por alguém com quem parece tu chegaste a partilhar casa num país neutro no centro da Europa, que me pareceu um pouco perseguição pessoal... E eu lembro-me que na altura tu te teres queixado que ele parecia ter algo contra ti, mas não fazia ideia de que já se conheciam...

Mas enfim essa pessoa já lá não está e acho que devias voltar até porque falta um toque de pseudosismo aquele site/forum, desde que o abandonaste qual família que vai de férias e abandona o cão no lar de idosos e a avó à beira da estrada... (ou será ao contrário... Nevermind).

Voltas porque aqui leio as tuas cenas e ali debato contigo... e não se fala mais nisso...

Bem vindo de volta ;) abraço

Leinad disse...

Pois, sendo assim, já tenho uma cunha na equipa do forum, sou capaz de lá ir ver o ambiente em breve quando tiver disposiçao pra isso. Eu passo por lá...provavelmente.