Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tony Manero



Há duas coisas com que posso seguramente contar na vida: Planet Earth is blue and there's nothing I can do, e a outra é que as sessoes de Culto no Cinemax do Bragashopping (em Braga) nunca desiludem, tal como já antes havia mencionado.

Hoje foi o filme chileno Tony Manero. E que dizer...fez-me tao bem ver um filme assim no cinema! A verdade é que já nao via um filme assim no cinema há muito tempo. Um "filme assim"? Sim, um daqueles filmes bué de indie, estranho, de um país improvavel, que nos faz sentir intelectual enquanto o vemos.
Tony Manero é um filme que se estranha, mas que depois entranha de tal maneira que já nem sabemos muito bem como sair dali. Adorei!
Um conselho, se forem ver este filme ao cinema (improvavel que o encontrem ainda em sala em Portugal) ou se o virem em casa...nao vejam com a familia nem com as criancinhas. Ponham os miudos no quarto ao lado a jogar GTA ou Mortal Kombat que só lhes faz bem, e depois de terem visto o filme, dêem-lhes a copia para a criançada tambem o poder ver...que só lhes faz bem. Mas em qualquer caso, nao o vejam em conjunto! Quem avisa, amigo é...

Sem comentários: