Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Louie


Nao, nao vou fingir que conheço o trabalho de Louis C. K. nem elogiar só porque sim como é costume. Sim, conheço de vista, de certas aparencias em alguns programas aqui e ali, mas sinceramente nao ando a par de todos os stand-up comedians americanos, e este era para mim, basicamente um estranho.

Dito isto, este homem é o maior! Vi o episodio piloto de Louie assim um bocado naquela, por nao ter nada mais para ver n'altura e tinha lido uma boa review num site (e perceba-se que com "ler uma review", o que eu quero realmente dizer é que li a introduçao do texto, a primeira ou segunda frase, e finalmente o que realmente interessa, o ultimo paragrafo, onde o autor presta o seu juizo final em forma de sintese de tudo aquilo que escreveu na review e ficamos a saber se vale ou nao a pena ver. E sim, é assim que eu "leio" todas as reviews, seja de series, como de filmes ou de jogos. E sejamos honestos, é o que quase toda a gente faz, e é o que basta.). Nao fiquei muito entusiasmado com o primeiro episodio. Sim, era original, tinha uma certa piada e tal...mas nao tinha assim tanta piada quanto isso. Mas depois lá vi o segundo episodio que começa com um dos melhores dialogos de sempre e fiquei agarrado! E desde então (tipo, na semana passada) que tenho visto um episodio atrás do outro (ainda só sairam cinco) e cada um tem sido melhor que o anterior. Puro e simplesmente genial! Comédia ao mais alto nivel, inteligente, pertinente, badalhoca, introsiva e incisiva, e até educativa em muitos casos.
Portanto sim, gosto muito, e recomendo.

Sem comentários: