Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

domingo, 11 de abril de 2010

Acho que finalmente percebo isto das alterações climáticas.


Amanha estava eu a preparar o pequeno-almoço e decidi fazer uma experiencia. Normalmente preparo uma malga de chócápique com leite e umas colheres de chocolate em pó Suchard (o melhor! quem discorda tem problemas. E nem se atrevam a contra argumentar com Nesquik). Amanha no entanto troquei o Suchard por um bocado de champo Head & Shoulders. Provei e devo confessar que me soube um bocado indigesto assim a pender prós lados da Volta a Portugal em bicicleta. Nao fui o unico que ficou incomodado com a experiencia, como ficou bem claro na expressao de rezingão do cefalópode que vive comigo, Richard Drácule (com entoação forte no "cule"...cool), após sair do pacote de cuscuz onde costuma passar a maioria do seu tempo. O Richard ameaçou-me de morte, dizendo que se eu voltasse a comer shampo, H&S ou mesmo de uma marca genérica, que me estrangularia com um hadouken! Eu estava com pouca paciencia  e expliquei-lhe num intante que ainda ontem tinha comprado o novo album dos Hadouken na Fnac, e que por isso as ameaças dele me sabiam a redundancia demagoga de direita. Richard acalmou os animos e disse-me pausadamente, e passo a citar, "Ok Meu General Tesla, desta vez safas-te, mas se te volto a apanhar a comer champo, nem sabes o que te faço! Xino-te todo!". Eu fiquei bué de espantado com a sua atitude, porque pensava realmente que ele fosse mais simpatico, e além disso eu nao sou um General, nem me chamo Tesla.
Já ontem estava eu sossegado a tomar um duche, sem nada que fazer, quando me lembrei de pegar no pacote de Head & Shoulders (é um pacote neste caso? Embalagem? Frasco acho que nao dá.) e emborcar um bocado. As coisas nunca mais voltariam a ser as mesmas. O cefalópode saltou pra dentro da banheira tendo saido do ralo e gritou bué de alto, em sotaque madeirense, "EU FOD*-TE TODO!! Isto foi o limite! Agora nao escapas!!!!". Eu fiquei todo f*dido.

Mal posso esperar pelo dia de amanha...

Sem comentários: