Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Portugal no Coracao. Contacto, India

Ora bem, cenas da India! Primeiro, os teclados nao tem acento. Portanto este post vai-se reger pelo acordo ortografico do "nao teclado no terceiro-mundo? entao nao escreve bem.".

Aspecto muito importante e interessante que eu reparo e tomo nota sempre que vou a algum lado diferente: o mercado automovel. Aqui quem reina e' a Tata! E a seguir a' Tata e' a Suzuki, e em particular os Suzuki Swift, os carros. Prai 2 em cada 5 carros sao Suzuki Swifts, sem exagero! No campo dos motociclos, quem reina sao as Hero Honda, e depois sao as Aprilia. Os gajos aqui andam todos em motoes. E alguns ate andam de mota com oculos de sol e bigode penteado...portanto podem imaginar o tipo de reis que dominam as estradas indianas.

Hoje fui conhecer o Shiva. Tive de comprar um saco de bananas meias podres com incensos e flores pra lhe ir oferecer. Tive de me deslcacar e caminhar no meio de terra e pedras ate chegar ao Shiva. Isto depois de uma velhota me ter pintado a cara com pintas vermelhas a espera que eu lhe desse dinheiro. Dei-lhe uma moeda. Sorriu. Nao tinha dentes. Anyway, mas tava pra ir ver o Shiva e oferecer-lhe as bananas, mas a fila de gente que tambem o queria ir ver era enorme e nao me apetecia muito andar ali descalco e a espera, entao bazei. Fui buscar as minhas sapatilhas, calcei-me e bazei. Um gajo indiano com cara de terrorista parou-me e perguntou-me se eu nao queria ir ver o Shiva. Eu disse-lhe que tinha dir ver outras coisas. Acho que com isto ofendi la os budas dele e tal e ele ficou com uma cara meia arreliada do tipo "maldito estrangeiro que usa t-shirts com mensagens ironicas que eu nao percebo", e la me deixou ir. Dai dirigi-me pra praia. No caminho andei um bocado ao lado de uma serie de pseudo vacas/bufalos/bois/nao sei  o que eram que aparentemente nao tinham dono. Antes de chegar a praia encontrei galinhas selvagens no meio da selva e....gasp....arranhas gigantes! Tipo, do tamanho de uma mao aberta!! Penduradas em teias numa daquelas arvores iguais como onde a Floribela se punha a chorar. Fugi! E no meio de tanto panico e correria a tinta que a velha me tinha posto na cara ja tinha toda escorrido com o suor, e quando eu cheguei finalmente a praia parecia que era o unico sobrevivente de um Sexta Feira 13 ou algo do genero. Ah e a praia...a praia suckava tomates! Nem dava pra nadar. tava cheia de navios industrias enferrujados. Tipo...cheia! As dezenas.


E e isto.

2 comentários:

Netchrist disse...

já sabes o q tens a fazer e eles ai sao mts criamos um exercito....

Anónimo disse...

http://markonzo.edu Very interesting tale ashley furniture price [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture price[/url], qcsvdsw, allegiant air verdict [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air verdict[/url], vdojq, pressure washers info [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers info[/url], csaalxj, dishnetwork blog [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork blog[/url], :-), adt security preview [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security preview[/url], cmewi,