Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Algures entre acolá e ali...


Amanha, á mesma hora em que escrevo este post, deverei estar na India, em lugar que nao posso especificar por motivos de segurança e xico-espertismo. Serve este post portanto apenas pra avisar as minhas legiões de seguidores que será pouco provavel que o blog tenha grande actividade nos proximos tempos. Ou talvez vá ser precisamente o contrario e terá bastantes updates nos dias que se seguem. Nao faço ideia sinceramente.
Pra quem está curioso sobre esta minha subita partida pra um lugar que cheira mal e onde as pessoas, parece-me, têm todas potencial pra serem gatunas, a explicaçao é facil: completei, aqui há tempos, um quizz do facebook que tinha por objectivo adivinhar qual seria o meu destino ideal. Calhou-me a Noruega. Mas eu sinceramente nao encontrei grandes razoes pra ir prá Noruega, então decidi que a India seria melhor porque tigres e elefantes são fixes. Para além disso, numa noite ainda mais recente, bem de madrugada, apareceu-me á beira da cama o espirito de Mr Miyagi que me disse "Waxe on Daniel-san....Waxe on!", tendo imediatamente desaparecido depois disso. Esta manifestação foi obviamente um sinal de alguma coisa. Ainda nao sei bem de quê...mas espero vir a descobrir a resposta na India.

Até ver, os melhores cumprimentos aqui do Mickey Mouse...

Sem comentários: