Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Aesthetics are a moral imperative

Esta frase estava subtilmente pintada a sangue numa parede de Rapture, do jogo Bioshock. E acho que faz sentido e tem uma razao orientadora muito verdadeira e honesta. É talvez o pormenor que melhor guardei do jogo, e com o tempo a frase e o seu significado têm-me acompanhado cada vez mais. Gosto...é daqueles dizeres simples mas que iluminam e que contem infinitas implicaçoes. Pessoalmente diz-me muito, e sinto esta frase muito proxima da minha filosofia de vida assim como do próprio titulo principal deste blog (não que as duas coisas estejam directamente relacionadas - a minha filosofia e o titulo deste blog. Embora estejam).

Sem comentários: