Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

V


Já aí anda o episodio piloto do remake da clássica serie V!

Ok, vou ignorar que se trata de um remake e encarar esta serie simplesmente por aquilo que ela é, como se apresenta, e a sua presença no panorama actual das series de tv.
É refrescante, depois de aturar-mos nestes ultimos anos com tantas series que se levam demasiado a serio e que sao abusivamente cripticas e presunçosas (exemplo: Lost), ver agora este episodio de V. Em menos de uma hora tudo é exposto da forma mais explicita possivel! Temos enormes naves maes extraterrestres a pairar sobre as principais metropoles mundiais, temos efeitos especiais ligeiramente abaixo do nivel daqueles vistos em BSG (roçando o Serie B), temos drama familiar, temos suspeitas, temos perguntas....e, ainda antes que termine o episodio, já temos a conspiraçao extraterrestre revelada, temos um pouco de gore, já temos o inicio da resistencia humana organizada...enfim, temos todas as cartas postas na mesa bem á vista de todos! E isto....ui, isto sabe bem caraças!
O episodio foi bom e empolgante? Epá....nem por isso. Quer dizer, foi bom, interessante, nao me aborreci a ver, mas tambem nunca foi muito por aí além em nenhum aspecto. Mas é isso mesmo, que pelo menos comigo, garante que eu vá ver os proximos episodios. É sci-fi xunga, facil e gentil, como antigamente, apenas com uma maquilhagem nova desta primeira decada do século 21. Veremos no que isto irá dar...veremos...(get it?lol)

Sem comentários: