Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sábado, 28 de novembro de 2009

Jennifer's Body

Lembram-se do filme O Feitiço (The Craft) dos anos 90? Claro que sim. Jennifer's Body é o Feitiço desta década. Quem me dera era ter a idade que tinha quando vi o Feitiço quando agora vi Jennifer's Body.

Arranjei o filme na maior das descontracçoes, pra ver só naquela, uma cena leve e tal antes de dormir...mas afinal acabou por sair alta espingardada de filme! No bom sentido! Isto nao é nenhuma obra prima, mas é sem duvida um filme extremamente refrescante no panorama actual. Um filme completamente desinibido que nao procura ser pretencioso em qualquer aspecto e nao tem medo de misturar a ingénua sexualidade adolescente com grandes esgalhadas de gore! E no fundo é isto que se procura num filme para adolescentes. Ou seja, temos aqui um perfeito exemplo de filme de iniciação. Daí a minha infelicidade em nao poder ter momentariamente reduzido a minha idade, pois se tivesse visto isto com uns bons 10 anitos, seria filme pra deixar marca, á vontade.
Nao faço ideia se este Jennifer's Body saíu com classificaçao pra maiores de 12 ou 16, mas no mundo do estupidamente infantilizante politicamente correcto em que vivemos e em que cada vez mais nos afundamos (nao tarda muito estamos no universo daquele filme do Stalone, o Homem Demolidor ou lá o que era. Rly, ja faltou mais), é bom ver um filme destes. E é bom saber que a malta mais jovem o vai ver porque tem a omg-jizz-in-my-pants-Megan Fox como protagonista. E eu é que nao tenho nenhum sobrinho ou primo mais novito, senao eu obrigalo-ia a ver isto! Porque a canalhada hoje em dia precisa é de ver mais sangue, visceras e boobs em obras de ficçao mainstream, e nao apenas nos telejornais e em retardados reality-shows da MTV!

Raisparta pá! O mundo parece que anda a ficar parvo!

PS: E grande banda sonora que o filme manda tambem!

Sem comentários: