Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

terça-feira, 24 de março de 2009

XOXO, you know you love me (L)



Numa recente discussão internautica , envolvendo o je mois e alguns camaradas chineses, chegamos a um ponto da cavaqueira que me deixou totalmente fascinado, e com uma vontade incrivel de ir á casa de banho urinar.

Estavamos a falar de séries (series de televisão e tal) até que se chegou á pergunta obrigatória: "então e onde é que vão buscar as séries?" (falado em tailandes, obvio. que é exactamente o mesmo que chines btw). Eu disse que coiso e tal, regra geral (read:sempre!) ia procurar torrents através do Torrentz.com e era assim que ia sacando todos os episodios das muitas séries que vejo. Eles ficaram meios surpreendidos e disseram-me que viam todas as séries, e filmes, no Youku.com. Eu pronto naquela..."ah ok, se voces gostam de ver as séries assim com uma qualidade de imagem e som excepcional, por mim tudo bem". E depois um dos camaradas comentou que tinha recentemente andado á procura do ultimo episodio de uma série (cujo titulo nao irei revelar nem dar qualquer tipo de indicio) e nao conseguia encontrar em lado nenhum, mas que finalmente, passado um dia, lá estava o episodio prontinho no youku (adoro este nome...YOU! Ku....sup?), enquanto que no site da série só estaria disponivel na proxima semana e no youtube já tinha entretanto sido retirado.
E aqui chego ao meu ponto de fascinio. Os camaradas começaram a blablablar que não sei o quê e tal, e que isso dos direitos de copyright e tal era tudo uma grande maçada e que só servia pra chatear o pessoal e que eles nao tavam pra aturar isso. E por isso é que gostavam mais do Youku, terminando ainda por dizer (sic) "they have all kinds of movies that can’t be posted on youtube, i guess china is more flexible." :)

Ora isto não é fascinante, e de certa forma, uma autentica fofura? Estou já a imaginar um grupo de chineses a ver um filme de acçao naútica a disparatarem, "Duss, aqueles gajos dos barcos britanicos são uma seca!", "Ya, os gajos do rum e com as caveiras nas bandeiras pretas é que rulam...são mais fléxiveis".
lol, eu, como toda a gente aliás, tambem sou da opiniao que Piratas, e Ninjas, sao as duas coisas mais awesome que a Humanidade criou, mas...you get my point, right?

E é isto que é fascinante...estas diferenças tão fatais. Estes pormenores que nos fazem fazem vomitar pelas costas enquanto encaramos a pessoa com o sorriso mais falso do mundo. Mas hey, nao estou aqui pra julgar ninguem....mas pronto, já agora fica o aviso, quando chegar a terceira guerra mundial, eu alisto-me na Aliança USA-Europa (NATO?).


Sim, esta conversa é totalmente ficticia e nunca aconteceu. Mas a frase que citei em cima, em ingles, é real e está algures na net. Dou um reboçado de carne de vaca salgado virtual a quem encontrar ;)

3 comentários:

Sassathaman disse...

opah dáme o rebuçado.. viva os piratas, ninjas etc.. principalmente os piratas ninjas chineses ;P

Sassathaman disse...

e viva o youku...

Anónimo disse...

優良的LED工廠所生產的LED,是世界品質第一的LED
裡面的員工都是穿著制服,裡面的室內設計也很優,初二十六要去香舖買香拜拜,led的網站設計空間設計更優,老板也要結婚了,所以找了婚禮錄影
婚禮顧問內的室內設計創業加盟的那一間好多了,結婚玩要去有名的天堂鳥宜蘭民宿玩,是在宜蘭民宿
沒錢就去汽車借款來玩好了

車燈來看看唷!
情趣用品對一般人來說充滿神秘動人的吸引力,許多人想一窺情趣用品究竟,卻又不敢太過接近,因為這個領域充斥著謠言與標籤、讓許多人深怕一碰及就會讓別人投射以異樣的眼光看待。

如果大家稍微留意一下,不難可以發現一些事,大多人在逛街時對每一間情趣用品用品店的櫥窗都會向內張望後姍姍離去,有一些人卻是假裝目不斜視的走過。畢竟台灣人的觀念並沒有像國外一樣的開放,所以還無法很公開與光明正大的踏進情趣用品去選購一些情趣用品
 
利用網路購物的方式去選購情趣用品是相當方便的一件事情,可以從網頁上獲得商品的詳細介紹而不必害羞的去詢問店員商品的使用方法,並且在商品的介紹上面也不亞於從店員那獲得的資訊,有些甚至還更詳細一些。
 
在台灣有許多情趣用品訂購網站,從以前只有少樣的情趣用品用品到今日數百種的情趣用品看來,這種促進閨房之樂的東西已經漸漸地為人們所接受與喜愛。

但以目前的市場來說,絕大部分的情趣用品網站皆以銷售台灣、大陸製造的情趣用品居多。原因很簡單:成本低廉,卻也因此犧牲了品質和安全性!情趣用品是直接與自己和最親密的另一半的身體接觸,為了節省一點點的金錢而選擇品質粗糙的廉價黑心情趣用品,實為相當不智的選擇。

a片是一種藝術
a片
SEO排名沒有一定的規則
seo是什麼
台北搬家的十種簡單方法
二胎房屋是什麼
清境民宿優閒自得的好地方
要找搬家公司要打哪隻電話
我想買一台二手車來開
需要室內設計快上吧
我家需要室內設計 
我想買一台led車燈很亮
我想買一台led自行車燈很亮
要找新竹搬家公司要打哪隻電話
要找室內設計做最好的是哪家
網路行銷是什麼

加油棒來看看唷! 
精準的室內設計資訊在這
昱承室內設計設計的很棒

很亮的照明請找阿囉哈

台北搬家公司服務最好