Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sou Fã!

Image Hosted by ImageShack.us


Nao gosto de me ter que repetir, mas desta vez achei realmente necessario.

Empire of the Sun é Da Shit!! Possivelmente o projecto musical que mais me entusiasmou nos ultimos....epá....10 anos digamos! Só pra transmitir a ideia que acho isto mesmo muito fixe! Que acho! Isto mesmo muito fixe! Empire Of The Sun!

Sou grande fã e apreciador de sonoridades dos anos 80 (basta ver o primeiro link nos sites que recomendo no lado esquerdo deste blog. nao está lá pro gozo), e muitas vezes quando estou a ouvir "uma daquelas musicas mesmo á '80s" (voces sabem...muito sintetizador; uso abusivo de vozes masculinas demasiado femininas; etc) penso cá pra mim, "epá porra! porqué que já nao se faz musica assim?! Quem me dera ver musica nova dos anos 80!". Bem, e Empire of the Sun, com o seu primeiro album Walking on a Dream vieram preencher essa lacuna.
Isto é music bliss do principio ao fim do album sem parar. É daquelas cenas que um gajo mete no carro a ouvir e faz uma viagem de uma hora parecerem 10 minutos de alegria (já nao conduzo ha 3 meses...tou-me a passar!).

Enfim, sou muito mau a descrever musica e a explicar o porquê de ela ser tao boa (imo), mas acho que tá transmitida a mensagem. Estas gajos rulam, e eu tornei-me fã! E vou agora sempre estar atento a tudo o que eles resolverem fazer de novo (se alguem me avisar).

Nao vou voltar a pôr o video do primeiro single deles neste post (Walking on a Dream), pois já o fiz dois posts abaixo. Mas vou é voltar a recomendar que lá vão, e cliquem no link, e se tornem tambem voces fãs! E que um dia, nós todos, formaremos um exercito de fãs....e iremos caminhar no Deserto Sarah, e iremos activar o nosso poder de fãs e pôr abaixo as dunas do deserto, e transforma-lo na maior planicie do mundo! Porque é isso que fãs fazem!

Bah, ainda assim deixo o link com a preview do segundo single, We are the People, que tambem é uma musica muito boa (sao todas!). E já agora tambem o site do duo, que rula buéréré tambem.

1 comentário:

Someones disse...

so pa avisar que o meu excelentissimo blog mudou o link para flowcrash.blogspot.com!