Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

The show must go ON

Recomeçou!

Ora bora lá fazer uma lista, a ver se me lembro de todas de cabeça (sem nenhuma ordem em particular):

Dexter, How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, Entourage, Terminator: TSCC, Mad Men, Veronica Mars (no meu caso ainda me falta a terceira season), Californication, Chuck...hmm e devo certamente me estar a esquecer de mais uma ou duas.

Estas são só algumas das séries que agora recomeçam - umas já começaram há mais tempo que outras - pra mais uma season e que eu sou obrigado a acompanhar, pois as acho a todas bastantes boas. Depois ainda tenho que ver quando irá recomeçar (se) Breaking Bad (tou com preguiça pra pesquisar...e sim, sei que basta ir ao wikipedia). Tambem mais tarde serei forçado a continuar com Lost, apesar de actualmente odiar a série! Em Janeiro, se tudo correr bem, lá terei finalmente a conclusão da melhor serie de sempre...Battlestar Galactica pois tá claro e como é obvio!

É verdade, então e Nip/Tuck? Já nem me lembrava...o que não é de estranhar, pois as duas ultimas seasons são pra esquecer de tão podres que foram (comparativamente ás 3 perfeitas primeiras seasons). E a minha espera pela sexta season de Nip/Tuck é um misto de entusiasmo com muito receio á mistura. Receio que me vá decepcionar novamente...mas pronto, há que pensar positivo!

Pronto e serve este post então só pra reflectir um pouco sobre o enorme stress em que por vezes se pode tornar o acompanhamento de tantos seriados americanos (tá áí cára!!), quando o seu objectivo inicial era, simplesmente, ajudar a passar os tempos livres e, no fundo, e porque se trata de televisão, entreter.

And thats life, in a nutshell :\