Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sábado, 25 de outubro de 2008

Odeio o Camoes...

Hoje enquanto passeava num tipico bairro chines de casinhas antigas, repleto de lojas de videojogos, reparei que em três dessas lojas os funcionarios estavam a jogar Gears of War 2! Daí parti pra dois pensamentos. "Cabroes dos hackers chineses que dao cabo desta porra toda!". Depois pensei mais, e amuei (sad panda)..."eles tão a jogar Gears2 e eu não. Nem tao pouco irei jogar tão cedo, já que nao tenho cá as minhas consolas ;___;".



Não é que GoW2 seja O Jogo que eu mais quero jogar neste momento - isso seria mais Fable 2, BiA:Hell's Highway, Fallout 3 e Far Cry 2 - mas ainda assim nao deixa de ser um dos grandes incontornaveis desta época e que eu sem duvida iria comprar logo no day one, se estivesse em Portugal. Porém fez-me pensar, profundamente, no quão dependente eu sou dos videojogos. Num sentido totalmente saudavel sublinhe-se! No sentido em que os jogos (os bons) conseguem alegrar e preencher ainda mais qualquer dia, e, a mim pelo menos, ajudam-me a manter o cerebro bem estimulado e exercitado (que o diga o meu pobre UMD de Lumines 2, que tem sido o meu psicologo e terapeuta incansavel nos ultimos tempos). E esta ausencia, este vacuo, tem sido dificil de preencher, por enquanto. É como tirarem a bola a um futebolista, a caneta (ou o pc se for o caso) a um escritor, a tripa a um fazedor de alheiras...enfim, é triste.

Até que depois pensei, "hey mas eu tenho um novo vicio! Baozis!!", que tenho comido quase compulsivamente! Fui comer uns quantos! E então alegrei!! Comecei a correr e a sorrir ao lado dos meus restantes camaradas chineses que comigo percorriam as ruas, a pé e de bicicleta, e acabei dançando enquanto fazia gestos de taichi culminando numa muito garrida, e aguerrida, coreografia vermelha conjunta que me recarregou todo o Qi em falta!!

E isto é a China! É alegria...é um gajo preferir comer massa crua com recheio incognito do que jogar Gears........é.....é.....wtf?! A culpa é do Mao! FDP! *help*


Sem comentários: