Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sucky-sucky ten dolla!


Peço desculpas ao Jornal Expresso e ao GRI da Universidade Catolica de Lisboa pela falta de updates, mas é que aqui o lemoi foi prá Republica Popular da China - mais precisamente prá muito bem cheirosa cidade de Tianjin - passear durante os próximos 10 meses e por isso nao tenho tido tempo nem paciencia prás internets nos ultimos tempos.

Era pra ter feito um qualquer post todo pomposo enquanto ainda em Portugal a anunciar esta partida, mas depois o tempo foi passando e acabei por deixar passar a oportunidade, e agora que já tou na chinaland lá me lembrei e aproveito.

Ainda nao decidi muito bem se irei, ou nao, seguir o caminho cliché, linear, previsivel mas ainda assim interessante do tipico caixeiro viajante exotico que abre um blog a relatar e a documentar tudo o que de giro e estranho vai vendo, ou se vou simplesmente continuar apenas com este espaço pra me continuar a entreter de vez em quando a escrever as cenas tipicas misturadas com alguns novos "relatos" directos de chinatown. Depois logo se vê...

Entretanto, fica a prova fotográfica de que eu nao esqueço Portugal nem por nada, e que levo lá pra fora o que de melhor o nosso país tem pra oferecer culturamente!

Sem comentários: