Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

domingo, 6 de julho de 2008

Skins


Chegou-me um sentimento de culpa acido à consciencia muito parecido com aquele pedacinho de vomito que de vez em quando lá chega á "ponta" da garganta e me faz pensar, "epá mas porqué que ultimamente tenho sempre acordado com o som da Your in the Army Now dos Status Quo na cabeça?!!"

A questão da musica ainda me atormenta, embora seja um guilty pleasure que com bastante prazer vou suportando, mas em relação ao outro sentimento de culpa, desse eu conheço perfeitamente a sua causa: é que andei prá'qui a falar de Metal Gears Awesomes e Veronicas Marses e não fiz nenhum post sobre Skins, que foi só a minha série favorita que eu descobri este ano!

Bem, mas cá tá então o post pra remediar a situação e me fazer sentir bem comigo próprio.

Skins....Skins é bé'da fixe!
Skins é uma série britanica altamente que já tem duas seasons terminadas e está prestes a lançar a terceira (nao sei exactamente quando). É uma série teen que mistura o tipico humor britanico, muito drama, muito sexo, muitas drogas, e muita musica....err....muita musica diversa mas em geral excelente (um episodio até tem Buraka Som Sistema!). Isto tudo suportado por um jovem elenco de actores extraordinários que dão o chamado "show di bola" a qualquer "actor" que apareça nos Morangos com Açucar. E pra mim, e acima de tudo, é disso que uma serie precisa pra me prender, boas personagens interpretadas por bons actores (oh Michelle...). E é também por isso, entre outras razoes, que hoje em dia nao gosto de ver Lost, porque não me consigo "apegar" a nenhuma personagem em particular (nao deveriam ter matado o Mr Ecko!).

Enfim, é dificil explicar o porquê de Skins ser tão bom, e os seguintes trailers que deixarei da série certamente não irão deixar ninguem muito claro em relação a isso, embora sejam um excelente quadro daquilo que é cada season respectivamente.

Vejam Skins! É mesmo muito fixe....uma série muito boa! Confiem em mim, sou um gajo erudito! Ah, e a série tem um dos melhores episodios finais de sempre, imo. Sim, já disse isto uma catrafada de vezes em relaçao a outras séries...mas isso é porque eu so vejo series muito boas, e por isso nunca é menos verdade cada vez que o digo...

E fiquem então com os trailers promocionais das duas seasons. Não se preocupem em ver ambos, pois não é spoiler...

SEASON 1 TEASER / SEASON 2 TEASER

"Bora fazer uma festa á la Skins!!" Depois de verem esta série irão perceber...

*Estou particularmente orgulhoso da sonoridade presente neste post. Mesmo ao meu gosto...*

1 comentário:

Lucífera disse...

Já me tinhas falado disto, mas nunca mais me lembrei... Tenho de ver sim.