Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

terça-feira, 22 de julho de 2008

HIMYM


Já tava farto de ouvir, "man tens de sacar How I met your mother! É altamente!", "tipo ainda nao tens How I met your mother?!", "Dwd, you so totally have to watch How I met your Mother!!", "Ah la vache putain mais je peut pas y croire! Il faut que tu essays How I met your mother!", "Que loco bambino! Mira chico, tienes de ascultar el How I met you mother!", "Tranbinski doriniebi!! Makle doh tariteu How I met your mother!!". OK! Já saquei a primeira season de How I met your mother!

Eu já conhecia, e ia vendo uns episodios quando calhava no Fox life, mas finalmente lá decidi entao arranjar a primeira season pra ver isto tudo seguido. E bem, devo dizer que ainda nao me habituei á ideia de que saquei uma season de uma sitcom. É estranho...nunca o tinha feito antes...enfim, é realmente estranho, mas adiante. Como já tinha visto alguns episodios, já conhecia mais ou menos a vibe da serie, e de facto até achava piada áquilo, e agora que já vi os dois primeiros episodios e já fui formalmente apresentado ás personagens principais, devo dizer que já fiquei razoavelmente viciado na série.

Mas tambem devo dizer, que nao me parece, nem por sombras, que este How I met your mother, tenha potencial pra ultrapassar aquela que é a minha sitcom favorita de sempre.....obviamente estou a falar do "Terceiro Calhau a contar do Sol" (3rd Rock from the Sun). Btw, para quando essa serie em DVD por aqui?!

Bon, e pronto, vou entao tentar acompanhar esta "minha nova" serie, até porque de momento todas as outras continuam de férias....


PS: Sim a imagem nao tem nada a ver, mas eu estive a pesquisar e todas as imagens que encontrava da serie eram extremamente fraquinhas e sem sabor, portanto decidi pegar numa pic que prá'qui tinha e que acho tambem conter algum valor comico, pra nao fugir muito ao tema...

1 comentário:

Nando disse...

Oh carai, Burn Notice é A série do Verão, a season 2 começou à pouco :3