Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sábado, 12 de julho de 2008

Submit....or DIE!


Finalmente já estou a curtir o meu GOTY!!

Ok, talvez não seja realmente o jogo do ano. Sou um gajo justo e não tenho problemas em admitir que estava enganado, e é por isso que digo, que este Ninja Gaiden 2, em certos aspectos, me tem desiludido. Ainda é cedo pra falar, até porque ainda nao terminei o jogo (longe disso aliás), mas já deu pra confirmar que a camera de jogo tá de facto estragada!
Já tinha ficado com essa impressao atraves da demo, e de facto verifica-se o mesmo na versao final. Em particular nos bosses, aí a camera atrabalha mesmo bastante, e foram varios os ecras de Game Over que vi, em combates de bosses, devido á minha luta mais aguerrida com a camera do que com o boss em si.
E isto tudo é estranho, pois no primeiro Ninja Gaiden, embora a camera nao fosse perfeita, a mim pelo menos nunca me incomodou realmente muito, e o gatilho pra ajustar a visao servia perfeitamente para compensar qualquer desonrientação momentanea. Neste NG 2 já nao é assim tao simples, e muito por culpa dos constantes ajustes de camera automaticos aquando da realizaçao de algumas combos e/ou técnicas especificas, ficamos muitas vezes á nora.
Outra coisa que achei estranha neste NG2, é que tá mais dificil! Muito mais! Não acho isso mau, de maneira nenhuma, mas depois de ler tanta review e comentarios que diziam que esta sequela tinha sido suavizada, só posso pensar duas coisas, ou o pessoal tá todo maluco e nao jogou o mesmo jogo que eu, ou então eu é que ja tou muito enferrujado pra estas andanças.
Nao verdade até conheço a razao pra isto, é que eu, como sou muito Home e muito badass, estou a jogar na dificuldade Path of the Warrior, e, muito provavelmente, o pessoal dos sites e revistas de jogos, como sao uns gays do caraças totalmente otários, terão jogando (o pouco que jogaram) em Path of the Acolyte. E o que acontece, é que ao contrario do que eu pensava, a dificuldade Warrior, aparentemente, corresponde ao habitual Hard, e o Acolyte a Normal, quando eu pensava que neste NG2 Warrior seria Normal e Acolyte Easy.

Mas pronto, apesar de tudo isto, Ninja Gaiden 2 é excelente!! Sem sombra de duvida! E continua a ser dos jogos mais viciantes que por aí andam. Este é mesmo daqueles jogos que um gajo nao consegue largar. Recebemos imensa porrada na fuça, mas dá sempre vontade de um gajo se levantar e continuar a dar-lhe mais, e mais!

E fica aqui o linkezinho com varios videos do jogo.

Btw, quem é que se foi lembrar de incluir caes assassinos ultra rápidos que atiram adagas explosivas da boca e lutam com espadas seguras pelos dentes?! O.o Sem duvida um dos tipos de inimigos mais estranhos que já encontrei num jogo! E são bem lixados os sacanas dos caes!

Sem comentários: