Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dance 'Til Dawn

Image Hosted by ImageShack.us


OMG, I so totally grew up with this movie!

É o que penso cada vez que me lembro deste brilhante clássico dos anos 80, que me acompanhou no inicio da década de 90. Serei o unico nesta situação? E tipo, serei o unico que conhece este filme?! Bem sei que não serei o unico a conhece-lo, mas a verdade é que ainda estou pra encontrar alguem que tambem o conheça.
Dance 'Til Dawn é, imo, um daqueles clássicos dos oitenta do calibre de um Dirty Dancing. Daqueles filmes que deixaram imensas imagens coladas na minha memoria, como uma imagem queimada no ecra duma daquelas antigas e monstruosas televisões de ecra gigante.
E não é para menos. Além de este ser, a meu ver, O Filme de Baile de Finalistas americano, conta também com um elenco de, n'altura, stars to be, que impressionará até o menos impressionável. Senao vejamos....temos Christina Applegate, Alyssa Milano, Kelsey Grammer (Frasier), Matthew Perry, entre muitos outros, e, coincidencia do caraças, temos um tal de Brian Bloom (que é o acompanhante da protagonista no filme), que, segundas informaçoes que recolhi no IMDB, proseguiu a sua carreira a fazer voice overs em videojogos, incluindo no já por mim abordado Metal Gear Solid 4! E esta hein...

Acima, de tudo, Dance 'til Dawn é uma enorme celebraçao dos anos 80, e funciona quase como um resumo de tudo aquilo de que nós hoje tanto gozamos e adoramos daquela decada: a música, as roupas, os penteados (OMFG os hosts do baile!!), a linguagem e giria da época, as cores, as cores....as cores....ending fantástico cheio de cores....e já falei das cores? Só visto!

"E os trailers?!!"
Pois, também eu queria, e bem que procurei no youtube, mas pra grande surpresa minha, existem muito poucos, e nenhum deles faz justiça ao filme. Ainda assim fiquem lá com este, e com este que vale bem a pena ver, e se for o caso, recordar...


Carambas, este é mesmo daqueles tesourinhos que um gajo classifica de Pérola enquanto esfrega a orelha e sorri como um puto de 11 anos a ver fotos da revista Gina!

E sim, sei que este ultimo comentário foi bué á Nuno Markl, e prometo que não volto a repetir nada semelhante, até porque desde que o gajo disse que não gostou de Rambo 4, eu passeio logo prá minha lista de "tsc tsc, pseudo do crl! Mania qué alternativo e só curte britcom", cujo unico membro incluido é...Nuno Markl :/

2 comentários:

Patricia disse...

Eu conheço esse filme tinha em VHS mais infelizmente a fita estragou, vi inúmeras vezes. é um filme magnifico na minha opinião. Muito bom, quero adquiri-lo em Dvd, ele é raridade, como tantos filmes dos anos 80.

Anónimo disse...

Fabiana.

adoro esse filme é um dos melhores que eu ja assisti, gostaria muito de tê-lo em dvd dublado, mas não estou conseguindo. Esse é o filme dos filmes