Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sábado, 7 de junho de 2008

The BOMB!



Eu acompanho, diariamente (quando posso pelo menos), vários sites e blogs relacionados com videojogos. Um deles, e talvez o meu favorito, é o Joystiq.
Joystiq, além de me manter sempre bem actualizado e a par das ultimas novidades desta industria, fá-lo, quase sempre, com uma excelente dose de humor.

E porqué que eu estou aqui a falar do Joystiq logo agora?! Ora, é que hoje, foi atingido um novo máximo no humor jornalistico de videojogos!!
Sem mais comentários, sigam o próximo link...

Haze down to $40 at GameStop


Escusado será dizer....I LOLED! So very hard! E também escusado será dizer que se não estão "dentro do mundo dos jogos", não irão apanhar metade da piada...

Non-post blogArt no seu melhor!! E é com orgulho que me identifico tambem como um convicto, e esforçado, criador deste tipo de arte tão recente que tem vindo a rebentar cabeças e mentes no ultimos anos por toda a internet!

Sem comentários: