Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

domingo, 2 de março de 2008

Lets Party like it's 1993...or '94....'95....'96....'97....

Image Hosted by ImageShack.us


Têm mais de 18 anos? Já viam televisão e ouviam música no principio dos anos 90? Tinham uma irmã mais velha que gravava em VHS tudo o que era hit do Top+ pra depois depois ouvir incessantemente...até 99? Bem, no meu caso é Sim, Sim e Sim! E se pra voces a resposta tambem for positiva, então têm, obrigatoriamente, de se lembrar destas músicas e, consequentemente, delirar com cada uma delas!

Depois de vários dias a recolher "este tipo" de músicas, finalmente consegui arrecadar um pacote sufecientemente grande pra fazer o meu primeiro post/artigo "Party blog post!!"!
E custou bastante diga-se! É que estas musicas, apesar de memoraveis e continuarem cá dentro na cabeça, são bastante dificeis de encontrar quando não se conhece o nome das ditas e dos artistas, como foi o caso. No fundo é andar ás aranhas pelo youtube clicando nas músicas até que de repente lá se começa a ouvir uma e surge o click, "Xiii crl! Que musicão! Já nao ouvia isto á milhões!". E com isso vem logo um raio de nostalgia e euforia imparavel, que eu espero se prolongue por quem vir isto e clicar nos links seguintes.

Antes que venham reclamar prós MSNs, admito que faltam aqui imensas músicas "deste tipo" (ou percebem, ou nao percebem), mas tal como disse, são bastante dificeis de encontrar, por isso se tiverem sugestoes, agradeço imenso se me mandarem.

Seguem-se os Hits, sem qualquer tipo de ordem cronologica ou de preferencia...e logo a abrir, o maior som transe da década de 90!


Da Hool Meet Her At The Love Parade

Alice Deejay - Better Off Alone

Double you - Please don´t go


Cappella - U & Me

Gala - Free From Desire

Reel 2 Real - I Like To Move It

Me & My - Dub I Dub

La Bouche- Be My Lover




Uff! E tá terminado!
Ora bem e no fundo pra qué que isto serve? Tipo, tão a ver quando tão em casa com o pessoal e tal a beber e coiso pra mais tarde sair ou mesmo pra passar a noite em casa, e de repente querem pôr musica mas não têm nada de jeito? Pronto, nesses momentos, e tendo net, recorre-se ao Youtube. Mas aqui este meu AMAZING post já retira todo o trabalho, pois com estas músicas já têm sessão garantida de grande festa pra bastante tempo!
Enjoy....I sure did!

Ah, um muito obrigado ao Aku por me ter ajudado a encontrar algumas destas pérolas. Sem ele isto não teria sido possivel. E um agradecimento especial tambem ao Poh/Someones...por ser gay e ter aturado com as musicas!

1 comentário:

puppetmaster disse...

OMG as coisas que me foste lembrar. Isto é que eram tempos. :o