Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Little Red Corvette

Image Hosted by ImageShack.us


Dois anuncios extremamente importantes e pertinentes!

Agora já não oiço musica no PC (portátil na verdade). E aliás, quem ainda o faz está claramente démodé e precisa urgentemente de um reality check! Agora música só no meu network sound system, mais precisamente no Sony NAS-CZ1! O que é isto? Não sei muito bem. Só sei que dá som e faz stream de musicas do PC. Excelente portanto, ainda que totalmente inutil. Catch up...biatchs!


O segundo anúncio, é que agora faço parte da grande e fervorosa comunidade do CouchSurfing! E o que é o Couch Surfing? Pra quem não sabe, cliquem no link e passam a saber.
E o que pretendo com isto? Acho que é bastante obvio...receber o máximo possivel de gajas suecas pra surfarem no meu couch (sim, sou fã de Prince, embora não tão subtil)!
Portanto apartir d'agora já sabem, sempre que me quiserem visitar, têm de avisar com bastante antecedencia, não vá ter o espaço todo ocupado com gajedo da Estonia e assim! \m/
Ah btw, o meu profile, Danjel.



Sem comentários: