Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Entourage

Image Hosted by ImageShack.us


Não me tem apetecido muito escrever nas internets ultimamente, mas hoje, e neste preciso momento, lá me deu vontade.

Bem, e aproveito só pra dizer que, agora que já estou a acabar de ver a terceira season, gosto bastante de Entourage (a série da HBO). Bem, gostar será provavelmente um understatement...eu na verdade estou viciado! Como três, quatro ou mesmo cinco episódios durante as minhas bem passadas madrugadas em frente ao portátil.
É uma série divertida e descontraida, e que além disso tem excelentes interpretações. Sim, na minha opinião há dois individuos que são a alma e soul desta série. São eles Jeremy Piven (Ari) e Kevin Dillon (Johnny Drama). Estas duas personagens são estupidamente boas e hilariantes, e só por si justificam que se siga esta série. Aliás, Jeremy Piven, se não me engano, já ganhou uns quantos Golden Globes á conta de Entourage.

Enfim, fica a recomendação, pra quem ainda não vê.

Sem comentários: