Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

SDC

Epá porque tava na net e encontrei o logo do SDC (Sangalhos Desporto Clube) e achei por bem aqui deixar uma pequena, mas sentida, homenagem ao melhor clube de basquetebol do país, onde eu, orgulhosamente, fui jogador durante cerca de 3 ou 4 anos...ou 5....nem sei.
Começando como poste, depois variando entre poste e lateral, até finalmente ocupar a minha derradeira posição de base...fiz um pouco de tudo. Só nunca fui é grande jogador, isto apesar de fazer sempre parte do 5 inicial e ser normalmente o jogador com mais minutos jogados por jogo. Isso e ter sido convocado prá selecção distrital de Aveiro (talvez a mais forte do país...ou não) em Cadetes. lol, gosto de dizer isto como se fosse alto feito, mas na verdade nem é....

Enfim, tá feita a homenagem e os cinco minutos de nostalgia :)


Estes ultimos artigos têm sido muito pequeninos, o que nem parece meu.

Tenho que voltar á carga com aqueles bem grandalhões que eu tanto ambiciono passem a ser a minha imagem de marca...

2 comentários:

Capachão disse...

Ta a série que eu mais curto é Everwood, mas a segunda é Nip/Tuck

Cara, terminei de assistir a terceira temporada agora! Não gostei muito do começo [ o Sean no proteção de testemunha não foi legal]

mas os episódios finais . . . os finais . .. . PUTZ! Eu sempre duvidei do costa, ai putz! eunuco! ai PUTZ a kit e o costa!
owwwww


[doido para assistir a 4 temporada]

RedNimik disse...

Aposto que o SDC não chega aos calcanhares da ADC (Associação Desportiva de carvalhal) ;)