Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

domingo, 2 de dezembro de 2007

The O.C. - The Complete Series Collection


Ok, descobri há pouco que já saiu nos states a box set da série The O.C. com todas as seasons, bué de extras lindos e uma caixa tremendamente fofa! E eu quero esta m*rda!
Alguem sabe se e quando este pack irá sair em Portugal?
Como enorme fã da série, eu farei tudo o que estiver ao meu alcance pra comprar este tesouro, e tirarei imenso prazer em rever cada episódio daquela que será, provavelmente, a série mais marcante desta primeira década do século XXI. E please, nem se atrevam a dizer que isto é só uma novela pra teens frustrados e nao sei o quê e que é basicamente os Morangos dos Estados Unidos.....ó meus amigos, se os Morangos tivessem apenas 0,003% da qualidade de O.C., então o mundo seria muito melhor (e não estou a exagerar!).
I love O.C., e quero esta box! OMFG!!

Review geral da box pela IGN


@Amazon

1 comentário:

Nando disse...

Eu amo esta série ;__; a season 1 foi espectacular, a segunda foi boa, a terceira foi merdosa e a quarta foi engraçadita.