Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Ligó'xquentador c'água tá a sair fria.....ó palhaço!




Mas porqué que algumas pessoas tomam banho/duche de manha antes de sair de casa?! Nunca hei-de perceber essa lógica!

Ora não é muito melhor tomar o duchezinho à noite antes de ir prá cama (quentinho e tudo) para assim, na manha seguinte, poder dormir até ao último minuto?! É o que eu faço, e acho que é o melhor método.
E para mais, tomando banho antes dir dormir, vai-se sempre limpo prá cama, o que ajuda a manter a roupa da dita cuja limpa por mais tempo (embora mude regularmente, obvio). É que tipo, quem se deita sem tomar banho e só toma de manha, está todos os dias a deitar-se na sua própria merda do dia a dia! Não faz sentido, é pouco prático, e, acima de tudo, nada higiénico! Na minha opinião pois claro...

A não ser que sejam daqueles que se sujam durante a noite, seja de que maneira for...

6 comentários:

Someones disse...

loool concordo! Eu especialmente nunca tomo banho. So aos fins de semana que é quando tenho tempo! De resto durante a semana, durmo sempre na minha merda. Nao vejo necessidade de tomar banho!!!!

Nando disse...

Eu tomo sempre banho de manhã por causa do meu cabelo, para não andar tão oleoso. Para além disso, o meu penteado fica mais fixi se penteado com a ajuda do secador. Logo um banho pela manhã torna-me mais fofo e mais bem cheiroso.

Sou honesto :3

puppetmaster disse...

Concordo, também só tomo à noite. Para além que o meu penteado fica melhor depois de acordar (a sério).

Capachão disse...

eu tomo de manhã e antes de adormecer xD

RedNimik disse...

Qunado posso tomo banho de manha e a noite.
Mas em tempo de aulas so tomo a noite porque prefiro aproveitar a cama ao maximo xD

Anónimo disse...

banho só tomam os porcos... eu sou limpinho. Nunca tomo banho !