Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

domingo, 2 de dezembro de 2007

Black Snake Moan

Tava eu numa das minhas pesquisas aleatórias de imagens no Gugale quando me deparei com esta imagem (click to enlarge), e foi então que me (re)lembrei que já deveria ter falado deste excelente filme que vi há cerca de três semanas atrás.

Black Snake Moan, se não me engano, não chegou a sair nos cinemas nacionais, coisa que me irritou um pouco n'altura, já que eu tanto o queria ver. Mas pronto, finalmente, há cerca de um mês atrás, o filme foi lançado em DVD no nosso mercado, e eu aproveitei logo a oportunidade.

Este filme tem logo à partida três aspectos extremamente positivos. Primeiro, tem a capa e todos os seus posters e cartazes publicitários que são tipo, awesome! E depois, tem Samuel L. Jackson e Christina Ricci como protagonistas. Christina Ricci que aproveito pra dizer é, talvez, a minha actriz favorita, preferencia essa que se deve em muito a um dos meus all-time favourites, Buffalo 66.
Depois de ver o filme, ainda mais aspectos positivos podemos encontrar. Começando com o mais previsivel....sim, Sam Jackson diz "crazy mutharfuckar", e é delicioso, como sempre, ouvi-lo proferir essa frase já icónica, e que, atrevo-me a dizer, é iconómicamente eficaz (WOW MFG, he did it!!!).
Mas o outro ponto positivo e que é realmente enormemente positivo.....Christina Ricci em topless (pra nao usar um termo mais corriqueiro)!!! She shows her boobs....a lot!! Várias e variadas vezes! E isso só por si já justifica o visionamento do filme. Rly!

Mas falando mais a sério, este é de facto um excelente filme. Tal como é meu hábito, não vou entrar em pormenores em relação à história (estória?! alguem tem de me esclarecer isto de uma vez por todas) nem no que é que consiste o filme exactamente, mas ainda assim digo que o "conteudo" do filme me surpreendeu e muito. A julgar pela capa e pelos trailers, estava á espera de um filme bue de marado e mindfuck com pitadas de sadomasoquismo, mas na verdade o que aqui se encontra é um excelente conto sobre amor e confiança, todo ele pautado por um suado e efervescente ritmo dos blues do Sul dos Estados Unidos.

Anyway, se poderem vejam o filme, é realmente muito bom! Eu só queria mesmo uma desculpa pra pôr uma imagem do filme, e isso já está feito. Ah, e não se esqueçam....Christina Ricci....boobs...WIN!

1 comentário:

Edu disse...

Foda-se na capa tem o Justin Timbarlake e tu não falas dele no post porque?