Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

April March - Chick Habit


Hoje revi, em DVD, o filme Death Proof (o ultimo de Tarantino), e ao ver os créditos finais, tal como tinha acontecido aquando do primeiro visionamento no cinema, fiquei completamente colado a ouvir aquela deliciosa música que se inicia logo após o fantástico "The End".
Como desta vez estava em casa, decidi sacar (sorry) a ost do filme. Assim que pude ouvir, fui pesquisar na net a tal música dos créditos finais, que se chama Chick Habit, da cantora californiana April March (nome verdadeiro é Elinor Blake; thks Wiki). Descobri então que essa música faz parte do album com o mesmo nome - Chick Habit -, editado no saudoso ano de 1995. Mais uma vez, pus-me nos sacanços e rapidamente recebi o dito album.

Ouvi-o uma vez.....colei completamente! Excelente! Muito bom mesmo! Excelente pop francesa (a cantora canta sobretudo em francês) com claras influencias electrizantes dos anos 60. Uma pop alegre, vibrante e original, mas que ainda assim é clara e tipicamente francesa, com tudo o que isso pode ter de bom, neste caso...
E pronto, serve então este artigo pra recomendar este album pelo qual eu me apaixonei imediatamente, Chick Habit, de April March.
Btw, o album é, na verdade, mais uma espécie de mini albúm, tendo apenas 8 faixas, e nenhuma delas ultrapassando os 3 minutos de duração. Muito fácil de ouvir portanto...

Oiçam que vale bem a pena ;)



3 comentários:

puppetmaster disse...

A menina da imagem é a Mareva Galanter que por acaso tb tem um album reminescente dos 60's. O google enganou-te.

Leinad disse...

LOL que Fail da minha parte...
Thks

Edu disse...

Foda-se melhor que o "Je veux te voir dans un film pornographique" nao acredito que seja...nah, isso desculpa mas nãO!