Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Protestos pela Paz sim! Não contra greves!

Epá é só pra dizer que me mete nojo todo esse pessoal que anda por aí pela net (nos seus blogs, foruns, coiso e tal) a protestar e todos lixados com a greve dos argumentistas nos Estados Unidos.
Tipo....get a life!



Já se sabe que aquilo, mais cedo ou mais tarde, se vai resolver, e que as séries, ainda que possam sofrer uma pausa, não vão terminar definitivamente! Bem, lol, pelo menos aquelas que já estão num estado mais avançado e que têm sucesso...



Enfim mas a sério, se eu vejo mais um pseudo no-life bitch a reclamar no seu blog contra a greve...eu.....eu.....eu fecho imediatamente a página! E isto qué pra não deixar um coment anónimo a insultar! Oh, sim....eu quando quero posso ser muito cruél...EVIL mesmo! EVIL.....

Sem comentários: