Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sábado, 17 de novembro de 2007

Ólhó'Bicho!!

Hoje foi aberta ao publico, em Braga, a maior Fnac do país! (eu vivo em Braga)

Coiso e tal...bue de fixe já que agora nao preciso dir ao Porto pra comprar aquele filme asiático que nao encontrava em mais lado nenhum ou aquela série mais "alternativa" e tal.
Enfim, eu então lá fui ver a Fnac: entro...dirijo-me imediatamente prá secção dos filme, e o qué que encontro, á minha frente, no chão? ISTO.....por 30 e poucos euros!!! Ora pra quem não sabe, isto é um super mega hyper cool pack da saga de filmes Alien, e que inclui 9 discos (muitos extras portanto), entre eles os 3 filmes da triologia e lá o outro que saíu em '97. Mais!: o preço habitual deste pack em forma de busto é de 99 euros! Portanto podem perceber a razão do meu enorme entusiamos quando vi esta unidade, ali, sozinha, no chão da loja. Ainda para mais porque eu sou grande fã da triologia. Portanto, agarrei naquilo, sem pensar duas vezes (vou-me arrepender no final do mês), e pirei-me, sem sequer ver o resto da Fnac! Também, são todas iguais, por isso whateva...

Eu aliás já tinha falado desta cabeça de Alien quando escrevi sobre a versão Lendária de Halo 3...e desde que este busto saíu (do alien) que sempre o quiz ter, só que não estava disposto a dar 100 euros por aquilo. It's destiny I suppose...

Bon, e serve este artigo, no fundo, para além do factor basofe, pra alertar todos os fãs de Alien, que estejam interessados, pra irem vasculhar a Fnac mais próxima á procura deste tesourinho. Embora eu goste de pensar que sou a unica pessoa no país que conseguiu apanhar isto a este preço ;)




**Sim, eu digo triologia....

Sem comentários: