Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sábado, 17 de novembro de 2007

EUROpower!

Hoje tava eu relaxado, a fazer o que costumo fazer nessas ocasiões, ver a BBC World, quando vejo uma notícia que estava a noticiar (!) a crescente popularização do Euro pelo mundo fora.

O canal britãnico deu dois exemplos:
Primeiro fez menção ao novo videoclip de Jay-Z, onde este aparece a exibir notas de 500 euros, e não os habituais dolares norte americanos.
O outro exemplo, foi o da top model brasileira Gisele Bundchen, que aparentemente, terá pedido o seu ultimo salário/caché em euros!!

Eu não sei quanto a voces, mas tudo isto faz-me sentir extremamente bem...feliz e orgulhoso mesmo...e reconfortado, de certa forma.
Talvez não me devesse sentir assim tão bem em relação a estes desenvolvimentos....mas pronto, de qualquer forma, acho que obriga à reflexão....

Sem comentários: