Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Californication


Californication é a mais recente série de sucesso da Showtime (Weeds), que tem como protagonista o grande Agent Fo...David Duchovny.

Comecei a ver esta série há muito pouco tempo (3 dias), e ainda só vi os 5 primeiros episódios, mas já deu pra perceber que esta é uma série que vale bem a pena continuar a seguir.
Porquê?! Bem, a primeiro razão que me ocorre...é que tem muito sexo!! Tão a ver o Christian Troy de Nip/Tuck? Pronto, em Californication, a personagem de Duchovny - Hank - consegue lhe dar baile em termos de "quequas countdown" por episodio!! Acho que só no primeiro episódio ele come 37,5 gajas diferentes! E os episodios são de apenas meia hora!

Pronto mas falando mais a sério, fora a abundancia de cenas de sexo, a série é extremamente divertida e quer-se bem disposta, relatando o dia a dia de Hank, escritor decadente, que tenta procurar paz consigo próprio e com a sua familia que se encontra separada dele....tipo!

lol isto foi a pior sinopse de sempre! Vejam a série e já descobrem o porquê de eu a apreciar e recomendar...

1 comentário:

Nando disse...

Ya, é lixado de dizer "porquê", mas a verdade é que é totil divertido :3 quando acabares de ver (a série só vai ter 12 eps esta season) recomendo Weeds, é muito parecido em termos de humor mas é bastante melhor no geral, muito mais completa.