Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Back 2 Be


Estive sem net durante cerca de mês e meio, por isso nao pude fazer nenhum artigo entretanto. Mas agora estou de volta ao mundo das internets e vou continuar encher isto com os mais variados artigos...e tal.

Este mês foi cheio de novidades pra mim (sobretudo comerciais) e por isso é com grande stress que antevejo a trabalheira que terei a escrever sobre tudo o que de mais importante me passou pelas mãos nos ultimos tempos.

Enfim, mas pra não fazer já um post super grande, aproveito este só pra dar uma excelente noticia, que tenho a certeza será do interesse de toda a gente, e mesmo de muita!

Ayumi tem novas músicas.....de boa qualidade!!!! :SHOCK:
É verdade, o seu mais recente single (que antecede o próximo album) - Talkin' 2 Myself - parece trazer nova esperança á carreira da cantora, que tanto a nivel de vendas como de criatividade/qualidade, tem vindo a descer a pique nos ultimos anos...embora cada lançamento seu continue a ser um sucesso comercial :/

Adoptando mais uma vez o estilo rock mais dark ao estilo da excelente musica Game, Ayu traz-nos duas musicas bastante boas: Talkin' 2 Myself e Decision.

Pra quem quizer, é favor seguir os links pra ver os videos no Youpor...Youtube:

1 comentário:

Cristina - o teu amor ... disse...

Leinad, é bom saber que estás de volta ao "activo" !!! ;)Em relação á Ayumi não tenho nada a declarar ( a não ser que a unica coisa que gosto - ás vezes- é a musica de fundo)! lol! Mas gostos são gostos (^+^)