Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Halo 3? Check!

Pois é, foi há dois dias atrás que fiz a minha pré-reserva do jogo Halo 3 na sua versão Lendária (Legendary)!
Fui á GameStop de Braga e lá deixei os meus cinco tostões para poder garantir a presença do raio do pacote em minha casa no próximo dia 26 de Setembro.

Não vou tar aqui a explicar a importancia de Halo, nem de Halo 3 em particular na cultura pop e do entretenimento actual, a nivel global, porque acho que não é mesmo preciso. Mesmo quem não é jogador e não quer saber de jogos provavelmente, a alguma altura, já terá ouvido falar desta saga ou visto algo relativo a ela. E caso não tenha...bem, é preciso fazer, urgentemente, um teste de rastreio ao parolismo, cause boy, you've been living on a rock!! An old one!

Sinceramente não sou nenhum obcecado por edições especiais de jogos, nem tão pouco sou um daqueles fãs ferrenhos de Halo, no entanto, assim que vi esta ediçao Legendary pela primeira vez fiquei logo completamente agarrado ao que vi! É que tipo, isto é, á vontade, a ediçao especial mais fixe e espectacular alguma vez feita pra um jogo! For f*ck sakes, aquilo vem com o capacete do Master Chief incluido!! Melhor que isto, ou equiparavél, so mesmo aquelas ediçoes de coleccionador da saga Alien (os filmes) em que os DVDs estão metidos numa enorme cabeça de alien e tal (isto)!

Enfim, dia 26 (ou talvez até 25) lá deverei ter o abençoado pack...e assim poderei, finalmente, finish the fight!

Sem comentários: