Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

terça-feira, 17 de julho de 2007

Arrested Development


Continuando na onda de publicidade gratuita a séries de boa qualidade pouco divulgadas em Portugal, venho agora falar de Arrested Development.
Arrested Development é uma excelente sitcom cujas duas primeiras seasons já estão á venda em Portugal a um preço bastante razoavel - 19 euros para a primeira season e 29 (se nao me engano) prá segunda.

Basicamente a série é sobre uma familia extremamente disfuncional (familia que inclui irmaos, tios, sobrinhos, etc) que estava habituada a viver em riqueza e subitamente se vê privada dos seus bens e, consequentemente, da sua vida de luxo.

Esta série brilha, sobretudo, devido ás excelentes personagens que a compõem e ás várias peripécias do dia a dia pelas quais elas têm de passar. Isto aliado ao estilo handycam/documentário em que a série é filmada, e ainda ás várias influências (tem um pouco de Simpsons, Larry David, Seinfeld, Dallas, Terceiro Calhau a contar do Sol, entre outras), tornam-na numa das melhores e mais originais sitcoms dos ultimos anos, e por isso, imperdivel!

Fica a sugestão...


Image Hosted by ImageShack.us

1 comentário:

Nando-P disse...

Leinad, fdp, essa série é um máximo. NÃO consigo perceber COMO é que foi cancelada. Tem tudo para ser adorada por todos. Awesome stuff.