Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

sexta-feira, 29 de junho de 2007

Copa, Copa-Cabana.......


What?! Fôrge'abou it


Bem, como eu adoro musica japa e adoro ouvir brasileiros a falar de algo que lhes é totalmente alheio (ha mesmo uma voz dum gajo a falar, vejam), decidi por bem vir publicitar o próximo, e primeiro, RIO JROCK FEST!!!!!

J-Rock Rio


Pois é, os brasileiros já têm bandas a ir lá tocar (ainda que nao sejam muito conhecidas), e nós por cá ainda estamos á espera que o gajo dos Carnille se suicide. Enfim...



Btw, The Gazette are like so totally awesome and cool, and so is José Cid!

2 comentários:

Annabel Lee disse...

Hum... de facto, esse fulano dos Carnille... com aquele algod�o vermelho no cabelo acho que perde alguma credibilidade... :D

Annabel Lee disse...

Olha tenho um novo blog, de crónicas: http://transeunteinutil.blogspot.com/

mete um link para o meu blog e eu meto para o teu :D