Deixem o vosso e-mail para receber notificações de novos artigos...e ganhar brindes

terça-feira, 26 de junho de 2007

E assim começa le fromage....



"Pilhas de caixas de jogos suportam o colchão onde durmo todas as manhas"

Assim começa o meu novo projecto internautico a solo, com uma frase, que a meu ver, além de ser bonita, é linda.
Novo projecto....isto porque já tive vários no passado, que por diversas razoes, decidi descontinuar. Entretanto, passei a ser contribuidor regular daquele que penso ser o mais ambicioso e perfeitamente orquestrado blog alguma vez feito, nomeadamento o "mocasleonianas".
Continuo a participar no "mocas", no entanto, e por motivos de expancionamento criativo, achei que estava na hora de mais uma vez me aventurar na aventura internautica cibernética a solo com um novo blog.
Á semelhança de alguns dos meus anteriores blogs, este nao será feito com o principal intuito de atrair gente para lê-lo, mas antes para escrever sobre o que me apetecer pra mais tarde, quando o ler e olhar pra trás...."achar piada". Enfim.
Apesar disto, e porque alguns dos grandes pilares da minha vida social incluem Hi5 e foruns, nao me importarei nada se tiver visitas e tal. E para contribui pra isso, talvez até vá incluindo imagens de gajas nuas, como diziam os outros. Terão de continuar a visitar pra ver se eu realmente irei incluir imagens do género...nao sei.

Pá pronto, depois é sempre as tretas do costume....wait and see....and be beholded by what you see, by seeing what you whatch beholding the sea.

Sem comentários: